Festas de final de ano em Piratuba

Como são as festas de final de ano em Piratuba? Veja aqui!

Com a chegada do verão, vem logo a dúvida: onde passar o réveillon? Para responder à pergunta, falamos neste texto sobre as festas de final de ano em Piratuba, no interior de Santa Catarina. Além disso, abordamos informações sobre o município catarinense e revelamos por que o local, que aguarda cerca de 20 mil pessoas na “virada”, deve receber a visita da sua família. Leia agora mesmo!

Que informações saber sobre a cidade catarinense?

A história de Piratuba, cidade de 5 mil moradores distante de 500 km da capital Florianópolis, se confunde com conforto, beleza e segurança. O pequeno município está ao oeste do estado de Santa Catarina e oferece um extenso Parque de Águas Termais.

Os pontos turísticos atraem viajantes de todo Brasil, ainda mais nos últimos meses do ano, quando prefeitura e hotéis se juntam para preparar um réveillon com show pirotécnico e diversão garantida!

Quais são as festas e como é final de ano em Piratuba?

Não precisa ficar em dúvida quanto ao seu próximo destino turístico para passar o Ano Novo. Piratuba oferece a melhor localização, principalmente para quem vem do Sul e Sudeste, com queima de fogos, espetáculos e festas particulares.

Queima de fogos

Nos últimos anos, milhares de pessoas marcaram presença no Réveillon de Piratuba, que deve realizar uma queima de fogos com 15 minutos de duração. Para curtir a festa organizada pelo município, o local mais animado é a Avenida 18 de Fevereiro, artéria onde você encontra também os principais hotéis.

Atrações musicais

Piratuba tem comemoração para todos os gostos! Quem deseja festejar a chegada do Ano Novo gratuitamente pode conferir as atrações na Arena de Eventos municipal. Outra opção para diversificar a música e começar o réveillon com o pé direito é assistir aos shows privados nos hotéis.

Festas em hotéis

Como a cidade de 5 mil habitantes é um oásis para visitantes de outras partes do país, há uma rede hoteleira bastante desenvolvida por lá. No réveillon, a hospedagem costuma ganhar um extra com jantar e apresentações ao vivo para festejar o novo ano que se inicia.

Por que turistas devem conhecer a cidade no final do ano?

Como você leu anteriormente, Piratuba é uma cidade interiorana conhecida não apenas por ser a terra das águas termais, mas também o lugar perfeito para passar o próximo réveillon. Sabe por quê?

O município consegue reunir o melhor das festas gratuitas e privadas com o charme dos fogos de artifício em um espetáculo que dura cerca de 15 minutos no céu.

É a melhor maneira para curtir a sua viagem de fim de ano com o frescor das termas e o amor das festas em família. Fique de olho nas excursões que saem de várias regiões do país com destino ao oeste catarinense e não deixe de conferir esa terra de águas termais.

Viu como são as festas de final de ano em Piratuba e ficou com vontade de planejar a sua viagem para lá? Entre em contato conosco e reserve agora um quarto no melhor hotel da região!

Sem comentários

Cancelar